Atropelamento

Acidente mata ciclista de 52 anos ao atravessar a Hayel Bon Faker em Dourados

4 ABR 2016 • POR • 10h59
Ciclista foi arremessado ao solo e morreu antes da chegada do Samu. - Foto: Cido Costa/Dourados Agora
O ciclista Wilson Barbosa, de 52 anos, foi atropelado por um veículo ainda não identificado no fim da tarde de sábado quando seguia pela rua Frei Antonio, no Jardim Água Boa, em Dourados. O condutor do carro permaneceu em local distante do acidente. Barbosa seguia pela rua conhecida como W17, quando ao chegar no cruzamento com a rua Hayel Bom Faker, foi atingido pelo carro.


A vítima foi arremessada ao solo e morreu no local, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A perícia da Polícia Civil esteve no local e apura as causas do acidente.


Corumbá


Um homem de 25 anos foi detido suspeito de matar um idoso de 73 anos no trânsito em Corumbá, cidade localizada na fronteira com a Bolívia. O acidente aconteceu na sexta-feira, quando a vítima andava de bicicleta pela rua Minas Gerais, ao ser atingida pelo veículo dirigido pelo suspeito.


Segundo informações do jornal Diário Online, o ciclista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu depois de dar entrada na unidade de saúde.


O motorista disse à Polícia Militar que estava seguindo na preferencial quando o idoso não respeitou a placa de ‘pare’, provocando o acidente. Com o impacto, a vítima caiu e bateu a cabeça no meio fio.