Eleições 2016

PR traça estratégias para eleger o maior número de prefeitos e de vereadores

2 ABR 2016 • POR • 06h00
Deputada Grazielle Machado destaca a importância do Projeto 22. - Foto: Divulgação
O PR (Partido da República) desenvolve em Mato Grosso do Sul o Projeto 22, que visa reforçar o partido com vistas às eleições de outubro deste ano.


O PR traça estratégias para lançar candidatos a prefeito em todas as regiões de Mato Grosso do Sul e, também, de um número expressivos de candidatos ao cargo de vereador.


Nos dois maiores colégios eleitorais do Estado, o PR trabalha as pré-candituras do empresário Sérgio Longen (Campo Grande) e da vereadora Délia Razuk (Dourados).


Conforme inrformações da deputada estadual Grazielle Machado, o Partido da República  tem alcançado grandes índices de aceitação em todas as regiões. Ela explica que durante os últimos meses percorreu quase todo o Estado realizando atos de filiações e que está otimista e satisfeita pela grande adesão de novos companheiros.


"O Projeto 22 foi uma grande iniciativa do nosso partido. Acreditamos em uma nova forma de fazer política, respeitando a sensibilidade da escolha de cada eleitor, com o pés o chão e a vontade em conjunto de melhorar a cada dia nosso Estado,"defende a parlamentar.


Atualmente o Partido Republicano tem sete prefeitos e mais de 70 vereadores no Estado. A previsão do PR é que com o Projeto 22 em andamento, estes números possam dobrar. "Os partidos precisam de bons políticos para que o povo possa escolher", finaliza Grazielle.