Foragidos

Polícia divulga imagem dos assaltantes que balearam mulher

1 ABR 2016 • POR • 10h03
Daniel e Jonas são procurados pela polícia por assalto. - Foto: Divulgação
A princípio a Polícia Civil de Dourados não informou os nomes e as fotos dos dois assaltantes que dispararam contra uma mulher na manhã de terça-feira durante um assalto em Dourados.


Como divulgado por O PROGRESSO na edição de ontem, de acordo com informações da polícia, os dois suspeitos foram identificados pelo serviço de inteligência, horas após o crime.


Ontem pela manhã, a Polícia Civil divulgou imagens e os nomes dos dois suspeitos. Os dois jovens são Daniel Roth da Silva e Jonas Humberto Teixeira Silva, os dois de 19 anos. Eles são de Dourados, mas residem em Itaporã.


Após serem identificados a polícia já está à procura dos jovens e orienta para quem tiver informações do paradeiro dos acusados, podem entrar em contato com a polícia pelos telefones 3411-8080 do Serviço de Investigações Gerais (SIG) ou 3411-8060 do plantão do 1º Distrito Policial.


A comerciante Maria Sidiney Cajueiro dos Santos Sato foi ferida com pelo menos dois tiros nas costas durante o assalto ocorrido por volta de 7h de quarta.


Dois homens teriam chegado ao estabelecimento em uma moto e teriam anunciado o assalto. Pelo menos cinco pessoas estavam na oficina de refrigeração, que tinha acabado de abrir as portas.


Maria dos Santos é mulher do proprietário da empresa e teria feito um movimento brusco e tentado sair correndo. A atitude, segundo informações policiais, pode ter levado um dos criminosos a atirar quatro vezes. Dois tiros acertaram as costas da mulher, disparados a poucos metros de distância.


Segundo a polícia, os assaltantes fugiram levando um aparelho celular. A comerciante foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital da Vida e estado de saúde era considerado grave. Na manhã de quarta familiares pediam doação de sangue A negativo para a vítima.