Dia-a-Dia

O Futuro da Propaganda será tema da Sincom 2016

28 MAR 2016 • POR Do Progresso • 10h08
O curso de Publicidade e Propaganda da Unigran realizará nos dias 30, 31/03 e 01/04 a XIII Semana Integrada de Comunicação – Sincom. O evento contará com palestras e oficinas sobre assuntos relacionados à área de Comunicação. O tema abordado neste ano será "O Futuro da Propaganda: Desafios e Oportunidades".


Apalestra de abertura será ministrada por Antonio Lino Pinto, sob o tema "Agência de Propaganda – Oportunidades e Desafios". Conforme a coordenadora do curso, Lana Guedes, aSincom tem como objetivo fomentar a troca de experiências entre estudantes e profissionais de diferentes mercados. "Mais uma vez discutiremos assuntos importantes no âmbito da comunicação aplicados à realidade regional e global, falaremos de publicidade e propaganda, gestão e internet", menciona.


Entre outros temas de palestras e oficinas do evento estão: A Importância da Gestão nas Agências de Propaganda; Comportamento e Decisão de Compras do Consumidor na Internet; Código de defesa do Consumidor; Recorte avançado em Photoshop; Marketing Esportivo: Cenários e Perspectivas;Teatro para não Atores; Da Organização ao Click; Composição de Imagem; Criatividade e Inovação para a Prospecção de Clientes; A força do Rádio e as Novas Visões do Meio.


O evento trará ainda o primeiro Prêmio GaloAwards, o qual seleciona e premia as melhores produções acadêmicas do curso de Publicidade e Propaganda. Acadêmicos e profissionais podem fazer as inscrições na coordenação do curso.Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: publicidadeepropaganda@unigran.br ou pelo telefone: (67) 3411-4173.