Policia

Pré-candidato a prefeito sofre atentado

28 MAR 2016 • POR • 09h47
Empresário Evaldo Pavão denunciou atentado na Delegacia. - Foto: Conesul news
O empresário e pré-candidato a prefeito da cidade de Ponta Porã, Evaldo Pavão Senger (PSL), 52 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na tarde de sábado (26). Evaldo Pavão, mais conhecido como "China", estava no quintal de sua residência quando foi abordado por dois pistoleiros. Segundo o site Campo grande News, os criminosos chegaram a fazer ao menos dois disparos em direção da vítima, mas ele saiu ileso do ataque.


De acordo com o registro policial, o empresário estava fazendo a limpeza do seu quintal junto com seu filho, momento em que foi abordado por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta de origem paraguaia. Os criminosos aproveitaram que o portão da casa estava aberta e invadiram a residência.


O empresário entrou em luta corporal com um dos pistoleiros que efetuou disparo de pistola 9mm em sua direção, mas não o acertou.


O criminoso chegou a correr em direção ao portão, mas decidiu voltar e perseguiu Evaldo até o interior da residência. Durante a perseguição, o pistoleiro efetuou um segundo disparo em direção do empresário que conseguiu se esconder em um dos cômodos da casa.Os pistoleiros cessaram o ataque e fugiram em direção a cidade vizinha de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Naviraí


Um crime bárbaro foi registrado na quinta-feira, (24) em Naviraí. Uma mulher identificada como Maria Isis Costa Ribeiro, 52 anos, foi encontrada morta, na cama dela.A polícia acredita que ela foi asfixiada um saco plástico na cabeça. Os pés e mãos estavam amarrados. No pescoço havia um pedaço de madeira e uma corda amarrada junto à cabeceira da cama.