Policia

Empresário sofre atentado na fronteira

23 MAR 2016 • POR • 09h42
Um empresário de 37 anos sofreu atentado na manhã de ontem em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com o Brasil através de Ponte Porã. Ele foi atacado por pistoleiros próximo a residência onde mora.


De acordo com o Porã News, os suspeitos estavam numa motocicleta e por volta de 8h atacaram Villalba na rua General Bruguez, no cruzamento com a Cerro Corá, no bairro Mariscal Estigarribia.


Vários disparos de pistola 9mm foram realizados. O empresário foi atingido e socorrido até um hospital da cidade. A polícia local investiga o caso.

Corumbá


O casal de suspeitos de matarem o taxista Claudiney Guerreiro de 64 anos foram presos por policiais bolivianos e entregues para a polícia em Corumbá.


O casal foi preso por policiais da Direção de Investigação e Prevenção ao Roubo de Veículos que também recuperou o táxi roubado durante o assalto, que terminou com o assassinato do taxista. Companheiros de profissão de Claudiney fizeram uma manifestação na região da fronteira.


Segundo o Capital do Pantanal, os dois foram entregues na ponte da Amizade à PM que fez a escolta até a delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Ainda conforme o jornal, o delegado regional de Corumbá, Gustavo Bueno, pediu a prisão preventiva dos envolvidos.


Claudiney foi assassinado a golpes de faca durante uma falsa corrida e teve o corpo abandonado enquanto o casal fugiu para a Bolívia.