Dia-a-Dia

‘Despertar para Trabalho’ terá palestra hoje na Aced

16 MAR 2016 • POR • 06h00
Rosamaria Nogueira vai ministrar palestra hoje na Aced. - Foto: Divulgação
A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) realiza hoje mais uma palestra do programa Despertar para o Trabalho, que oferece qualificação para trabalhadores da indústria, comércio e prestadores de serviços de Dourados. A palestra acontece a partir das 7h no auditório da entidade com o tema "Agir é poder – para onde te leva o teu movimento?", com a master coach Rosamaria Nogueira. A Aced informa que haverá programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março.


O Despertar para o Trabalho é realizado todos os anos entre os meses de fevereiro e novembro, sempre com temas motivacionais voltados aos colaboradores. Empresários, gestores e líderes de equipe também podem participar em busca de melhoria no ambiente de trabalho e melhores resultados para a empresa.


Este ano, assim como nas edições anteriores, o Despertar para o Trabalho irá oferecer o Prêmio Assiduidade, que premia em dinheiro os participantes com maior índice de frequência nas dez palestras ao longo do ano.


A Aced já definiu as datas das palestras até novembro: 20 de abril, 18 de maio, 15 de junho, 20 de julho, 17 de agosto, 21 de setembro, 19 de outubro e 16 de novembro. Mais informações: 3416-8653.