Policia

Homem é morto a tiros de 9mm em Ponta Porã

12 MAR 2016 • POR • 06h00
Ao parar no sinaleiro foi alcançado por dois pistoleiros que estavam a bordo de uma moto, eles atiraram e fugiram. - Foto: Ponta Porã
Um homem de 28 anos foi executado a tiros de pistola 9 milímetros na tarde de ontem em Ponta Porã. Segundo o site Porâ News, Jeferson Lima Rodrigues, o ‘Paraíba’, seguia em um veículo Gol de cor vermelha pela Rua Coronel Ponce, bairro São Domingos, quando foi alvejado pelos disparos.


Rodrigues seria funcionário do Jóquei Clube da cidade e o carro que ele ocupava tinha placas de Amambai.
Ao parar no sinaleiro foi alcançado por dois pistoleiros que estavam a bordo de uma moto tipo Yamaha XT, cor preta, que realizaram os disparos contra a vítima. Rodrigues morreu no local.


Agentes da Polícia Militar isolaram a área até a chegada da perícia que após os trabalhos de praxe encaminharam o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal da cidade a espera dos familiares.


Segundo informações da polícia repassada ao site Porã News, a forma com que Rodrigues foi executado poderia se tratar de um ajuste de contas, mas a polícia não descarta outras hipóteses que serão investigadas pelos agentes do Serviço de Investigações Gerais (SIG) do 2° Distrito Policial da cidade, coordenado pelo delegado Patrick Linares da Costa.

Jóquei


No dia 31 de janeiro, um homem de 45 anos foi morto a tiros de pistola 9 milímetros em Ponta Porã. Ele foi executado por um casal que estava em uma motocicleta. O crime ocorreu no Joquei Clube do município.


Por volta das 9h30, a vítima estava em uma das cocheiras de cavalo do Joquei Clube, quando um casal chegou a bordo de uma motocicleta. O passageiro, que estava na garupa, desceu e, sem dizer nada, efetuou 20 disparos. A vítima caiu no chão e ainda foi ferida por mais disparos, morrendo no local. A polícia não informou se os crimes têm ligação, uma vez que ambas as vítimas frequentavam o Jóquei.