Esporte

Alex Faria volta a treinar com bola e disputa vaga no Sete

10 MAR 2016 • POR • 08h40
Retorno do jogador aumenta a briga por posições no meio-campo do Sete de Setembro de Dourados. - Foto: Divulgação/Sete de Dourados
Recuperado de uma pancada sofrida no jogo contra o Aquidauanense em Campo Grande que o deixou de fora da última rodada, o meia Alex Faria está volta aos treinamentos e aumenta a briga por posições no meio-campo do Sete de Dourados.


O jogador foi titular nas quatro primeiras partidas no estadual e no confronto contra o Ivinhema foi substituído por Thiago Mattos.


"Lógico que todo mundo quer jogar e eu não sou diferente, mas quem escolhe é o professor Chiquinho. Nosso trabalho aqui é muito bom então quem o professor colocar vai dar conta. Não temos que lamentar se um vai ou não jogar. O importante é quem entrar dar seu melhor para fazer o Sete vencer", disse Alex Faria.


Depois de terminar o primeiro turno na liderança do Grupo, Alex promete seguir a caminhada para classificação e projeta jogos ainda melhores do Sete.


"Os torcedores podem esperar não só de mim e sim de todo grupo muita luta e dedicação para que nós possamos fazer um segundo turno melhor do que o primeiro", relatou o jogador.


Sobre o confronto com o Aquidauanense no próximo sábado, o jogador quer encerrar o jejum do Sete em jogos no Douradão, mas diz que o essencial é conquistar a classificação o quanto o antes.


"Estamos trabalhando forte a semana para que possamos conseguir os três pontos que é muito importante para o nosso grupo. E esse jejum do Douradão é estranho porque nosso time não ganhou em casa, mas terminamos líder. Não tenho dúvida que a vitória no Douradão vai vir na hora certa e espero que possa ser já neste sábado com o apoio do nosso torcedor", concluiu o meia.


O Sete faz uma preparação nesta tarde no Douradão e segue a programação com treinos no CT no fechamento da semana. O time tem três pontos de vantagem para a segunda colocação que é dividida entre Águia Negra e Ivinhema.


Na abertura do returno, o Sete de Dourados recebe no sábado o Aquidauanense às 19h no estádio Douradão. Os ingressos devem serão comercializados a partir desta quinta-feira nas lojas esportivas Camisa 10, Esporte Show e Salim Esportes aos valores de R$ 10 arquibancada e R$ 20 cadeiras. Crianças até 12 anos não pagam. Aposentados e estudantes pagam meia-entrada apenas nas bilheterias do estádio no dia do jogo.

Parceria?


O gestor do Sete, Tony Montalvão, reuniu esta semana com o presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, e apresentou o projeto do clube e da TNY Sports, empresa de assessoria esportiva.
Segundo Tony, Bandeira ouviu sobre o trabalho do Sete de Dourados na temporada. Uma parceria pode rolar.