Esporte

Operário e Costa Rica vencem e se isolam no Grupo B

7 MAR 2016 • POR • 09h19
Na tarde de ontem o Grupo A teve duas partidas com vitória dos visitantes por 2 a 1 de virada. A Serc recebeu o Operário no estádio da Serc, em Chapadão do Sul. Os jogos foram válidos pela 5ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense terminou em 2 a 1 para o time de Campo Grande.


Os gols foram anotados por Guilherme, para a Serc, aos 24 minutos do primeiro tempo, e por Caíque e Jorge, para Operário, aos 34 e 37 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Operário se mantém líder isolado do grupo com 11 pontos. A Serc cai para a lanterna com apenas 2.


Em Campo Grande, o Comercial também perdeu de virada para o Costa Rica. Jogando no Jaques da Luz, o time da casa saiu na frente aos 38 minutos com Watthimen, mas levou a virada com os gols de Sadan e Michel, aos 20 e 26 minutos da segunda estapa.


O Comercial ficou em terceiro na tabela com 6 pontos e o Costa Rica manteve a vice liderança, com 10 pontos na tabela.

Misto


Jogando fora de casa, o Misto de Três Lagoas venceu o Novoperário por 2 a 0 na de sábado em partida realizada no estádio Jacques da Luz nas Moreninhas em Campo Grande. Com a derrota, o Novoperário que poderia assumir a liderança do Grupo A estaciona com seis pontos e fica na quarta posição. A partida é pela 5ª rodada do Campeonato Estadual.


Já o Misto, vence a primeira e chega aos quatro pontos na quinta posição. O Misto abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo com Mailso. O Carcará da Fronteira aumentou o placar dez minutos depois com Augusto. 151 pessoas assistiram a partida que teve renda de R$ 1.040.