Policia

Jovem morre em colisão com eucaliptos na 379

7 MAR 2016 • POR • 09h07
Com o impacto, a vítima ficou presa as ferragens. - Foto: Cido Costa/Dourados Agora
Vitor Alexandre Freire, 28 anos, morreu na manhã de sábado depois que a picape em que estava sair da pista e colidir em uma plantação de eucalipto. O acidente ocorreu na rodovia MS-379, entre o município de Douradina e o distrito de Panambi, em Dourados.


A vítima estava em uma Saveiro preta, que seguia no sentido a Douradina, quando saiu da pista e colidiu em uma plantação de eucalipto localizada às margens da rodovia. Informações preliminares da perícia levam a crer que o motorista tenha dormido na direção.


Com o impacto, a vítima ficou presa as ferragens. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.
Vitor morava em Dourados, mas com familiares morando no município de Douradina.

Sidrolândia


Outra colisão matou homem de 68 anos na madrugada de sábado na MS-162 em Sidrolândia. A vítima conduzia um Fiat Uno e foi atingida por um caminhão que teria invadido a pista. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.


Segundo informações do site Sidrolândia News, o acidente aconteceu por volta de 5h, quando Liberato Aparecido Honório trafegava no sentido do distrito de Quebra Coco a Sidrolândia e foi atingido por um caminhão de frango que vinha no sentido contrário.


O idoso ficou preso às ferragens e morreu no local. Outros dois ocupantes do carro, uma jovem de 23 anos e bebê de nove meses tiveram ferimentos leves e foram levados para o hospital.