Policia

Dois homicídios são registrados em Caarapó

7 MAR 2016 • POR Do Progresso • 09h03
Homem que seria o alvo dos disparos teria se escondido atrás da vítima; em outro crime, um homem foi espancado e morreu. - Foto: Cido Costa/Dourados Agora
Duas pessoas foram mortas em Caarapó na madrugada de ontem. Um homem foi morto a tiros em um baile na cidade e instantes depois, um espancamento em uma lanchonete, vitimou outra pessoa.


Claudio Luiz da Silva, 39, de São Paulo, que morava em Caarapó para trabalhar em uma usina, morreu a tiros ao sair de uma festa no clube Por do Sol, que fica às margens da BR-163, na entrada da cidade. O crime foi por volta das 2h50 de ontem.


A vítima teria ido ao clube com um amigo. No local, teria havido uma briga durante a festa, na qual Claudio não estava envolvido, no entanto, quando o evento estava terminando, ele teria saído para ir embora e foi atingido por tiros efetuados contra um homem que estaria envolvido na briga.


Este homem se escondeu atrás de Claudio, que acabou atingido por dois tiros, um no peito e outro na mão esquerda. Ele morreu na hora. O atirador estavam em uma Saveiro. O caso é investigado pela Polícia Civil.


O outro crime, vitimou Boa Ventura Segovia, 52 anos, que morreu depois de ser espancado em uma lanchonete em Caarapó. A polícia tenta localizar os envolvidos no crime. Uma pessoa já foi presa.


Testemunhas relataram, conforme boletim de ocorrência, que a briga ocorreu por volta das 3h no bairro Vila Setenta. Boa Ventura teria sido cercado e espancado por um grupo de pessoas. As circunstâncias que levaram ao crime ainda são apuradas.


Sergovia chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital São Mateus.


Um jovem de 19 anos foi preso como suspeito de envolvimento na morte de Boa Ventura. Policiais tentam localizar outros autores do crime.

Rio Brilhante


Zaro Vargas de Souza, de 26 anos, foi morto a golpes de canivete em Rio Brilhante por volta de 2h15 de ontem. Zaro foi encontrado caído no chão, sem vida, com vários ferimentos pelo corpo, provocados por objeto cortante, possivelmente um canivete.


Segundo a polícia, foram contabilizados 16 golpes no corpo da vítima. O caso foi registrado como homicídio simples.


Segundo informações, a vítima teria se envolvido com uma mulher casada. Conforme a polícia, o marido da mulher é suspeito de ter cometido o crime, que segue em investigação.


Segundo informações do boletim de ocorrência, o sobrinho de Zaro informou aos policiais que o tio teve um desentendimento com um homem, conhecido como ‘Polaco’. Segundo a testemunha, Zaro teria se envolvido com a mulher do suspeito e os dois foram vistos conversando minutos antes do homicídio.

Bolsão


Em Três Lagoas, o corpo de João Paulo Nogueira de Lima, 19 anos, foi encontrado no sábado, na margem de uma estrada vicinal do Porto de Areia, que fica no km 1 da BR-158, em Três Lagoas, região da saída para Brasilândia. Ele foi assassinado com tiro na cabeça.


A polícia relatou que no local foi encontrada uma munição calibre 32 milímetros. A vítima foi reconhecida pelo padrasto por uma tatuagem que possuía nas costas.


O homem tinha passagens pelos crimes de homicídio, roubo, tráfico de drogas e furto.