Policia

Homem é encontrado morto e polícia investiga latrocínio

29 FEV 2016 • POR • 08h38
Lula Canteiro, 39 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (28), no fundo de uma casa na Aldeia Bororó, em Dourados. Há suspeita de latrocínio - roubo seguido de morte.


De acordo com a Polícia Civil, Lula teria saído da igreja e estaria retornando para casa, quando foi morto em uma estrada vicinal da aldeia. Ele saiu de casa com uma bicicleta que até o momento não foi localizada.


O local onde a vítima foi encontrada não é a casa dela, levantando indícios de que o corpo foi arrastado e desovado no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Capital


Em Campo Grande, um homem morreu e dois ficaram feridos por volta das 5h45 de ontem (28), em uma festa. O crime ocorreu na Rua Paranapebas, no Jardim Colúmbia. Luciano de Freitas Dolcimasculo, 30 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu durante o caminho. Aparecido Arruda de Moura, 33 anos, e Gustavo de Jesus dos Santos, 24 anos, foram socorridos e estão internados.


Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha que mantinha relacionamento com Luciano, contou que durante a festa todos consumiram bebida alcoólica e quando estava amanhecendo surgiu uma discussão envolvendo a vítima e um rapaz conhecido como Nenê.


O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.