Pets

Délia define essa semana data de filiação ao PR

29 FEV 2016 • POR • 08h24
Ato nos próximos dias marcará filiação de Délia Razuk ao PR. - Foto: Hédio Fazan
A vereadora Délia Razuk anuncia essa semana a data de filiação ao Partido da República (PR), legenda pela qual vai disputar a Prefeitura de Dourados nas eleições municipais deste ano. A vereadora, que é primeira-suplente de deputada estadual e foi prefeita de Dourados por quatro meses, quando restabeleceu a governabilidade do município após a prisão do prefeito, vice e 90% da Câmara de Vereadores, vai organizar um grande ato para marcar seu ingresso no PR.


Lideranças estaduais do partido, como a deputada Grazielle Machado e o ex-deputado Londres Machado, deverão prestigiar o ingresso de Délia Razuk no PR. A vereadora, que encerrou 2015 liderando as pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de Dourados, oficializou a desfiliação do PMDB, legenda pela qual chegou à Câmara de Vereadores como a mais votada por dois mandatos seguidos e, também foi prefeita de Dourados. “Deixo o PMDB com a consciência de ter representado o partido da melhor forma possível, me colocando sempre como uma militante que buscou o fortalecimento da legenda e sempre honrou cada voto recebido”, enfatizou Délia Razuk.


Délia Razuk confirma que saiu do PMDB para ser pré-candidata a prefeita. “Saio para comandar um amplo projeto para Dourados através do PR, legenda na qual irei me filiar nos próximos dias”, avisou. “No entanto, não tenho qualquer reclamação contra o PMDB, só não poderia continuar na legenda sem a certeza que receberia apoio para os projetos que estamos construíndo para nossa cidade”, completa.


A 43ª Vara Eleitoral da Comarca de Dourados já providenciou as baixas necessárias nos arquivos da filiação de Délia Razuk no PMDB e informou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso do Sul. “Tão logo foi formalizada minha saída do PMDB, já iniciei os preparativos para minha filiação ao PR, legenda para a qual migrou todo meu grupo político e que fortalecemos em Dourados com a filiação de mais de 1.200 pessoas que nos acompanhavam no diretório peemedebista”, ressalta Délia Razuk.


A vereadora Délia Razuk aproveitou a desfiliação do PMDB para reafirmar que vai disputar a Prefeitura de Dourados. “A decisão do nosso grupo político de encabeçar chapa majoritária nas eleições deste ano está mais fortalecida do que nunca”, avisa Délia Razuk.