Policia

Casal de MS morre após queda de avião no PR

27 FEV 2016 • POR • 06h00
Avião ficou totalmente destruído; no detalhe, o casal que morreu. - Foto: SESP/Reprodução
A advogada Jane Resina Fernandes de Oliveira e o marido Paulo César de Oliveira, engenheiro, morreram na manhã de ontem depois que o avião monomotor em que estavam cair na zona rural da cidade de Jaguapitã, no Paraná. Segundo informações preliminares, as vítimas seguiam de Campo Grande para Londrina (PR), quando o acidente aconteceu.


Conforme a Polícia Civil, o casal viajava no monomotor, de apenas dois lugares, que era pilotado por Paulo. Por volta das 11h a polícia foi acionada para atender o acidente em uma plantação localizada a quatro quilômetros de Jaguapitã, a 56 quilômetros de Londrina.


Com a queda o casal morreu na hora. Ainda de acordo com a polícia, não se sabe a causa do acidente e o caso será encaminhado para a Agência Nacional de Aviação Civil. Os corpos das vítimas já foram retirados do local e encaminhados para o Instituto Médico e Odontológico Legal, onde passarão por exames. Jane era sócia fundadora do escritório de advocacia Resina&Marcon.


Segundo o site Midiamax, de Campo Grande, os corpos da advogada e do marido serão cremados. Até o fechamento desta edição não havia informação se haverá algum tipo de funeral.


A morte dela provocou comoção principalmente entre os advogados. A OAB divulgou nota lamentando o acidente e classificando a perda como “irreparável”.