Policia

Homem tenta matar a esposa em Dourados

25 FEV 2016 • POR • 08h50
Um homem de 45 anos foi preso na madrugada de ontem após tentar matar esfaqueada a esposa de 43 anos. O fato aconteceu na Rua Januário de Araújo no Parque Nova Dourados, por volta de 2h.


De acordo com o boletim de ocorrência, o filho do acusado de oito anos que é enteado da vítima relatou que o homem chegou na casa embriagado e começou a discutir com a mulher. Depois atingiu ela com um golpe na cabeça, abdômen e nas mãos.


Consta ainda que a mulher fugiu para a casa de uma amiga que mora na rua Raul Frost no bairro Terra Roxa, localizada próximo da casa do casal. A Polícia Militar foi acionada e deteve o acusado. Já a mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital da Vida e o estado de saúde dela inspira cuidados.


O homem foi acusado de tentativa de feminicídio.

Caracol


Ramão Amarilha é acusado de matar a mulher com golpes de facão e amolador de facas na tarde de terça-feira em Caracol, cidade localizada na fronteira com o Paraguai. Após o fato, ele tentou o suicídio.


De acordo com as informações policiais, o crime teria motivação passional, já que o autor tem cinco filhos com a vítima, Maria Tereza Amarilha Cruz.


Ao matar a mulher, Ramão passou o facão no pescoço. Ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade. Já Maria morreu antes da chegada do socorro.