Policia

Acidentes deixam duas pessoas mortas na rodovia BR-163

23 FEV 2016 • POR • 06h00
Ciclista morreu atropelado por veículo próximo a Rio Brilhante. - Foto: Cido Costa/Dourados Agora
Celso Valdo dos Santos, 38 anos, foi atropelado e morto por volta das 21h de domingo na BR-163, em Rio Brilhante. A perícia não descarta o envolvimento de mais de um veículo no caso.


Segundo informações, ele conduzia a bicicleta sentido Rio Brilhante a Dourados quando foi atingido por um veículo.


Há hipótese de que, após cair ao chão, outro carro tenha passado por cima de Celso. O corpo, conforme constatou a perícia, tinha múltiplas fraturas.


Testemunhas informaram que um veículo branco seria o responsável pelo atropelamento, porém, não souberam dar mais informações que caracterizassem o carro. O motorista evadiu-se do local. O ciclista era morador de Rio Brilhante.

Outro


José Roberto Simão, 50 anos, morreu após se envolver em um acidente por volta de 21h de domingo, no quilômetro 409, da rodovia BR-163, próximo à cidade de Nova Alvorada do Sul.


De acordo com a ocorrência policial, a vítima conduzia o Fiat Siena de cor azul quando, em circunstâncias que estão sendo apuradas pela polícia, colidiu de frente com uma carreta Volvo SH 460 3x4.


A carreta era conduzida por Osni Fontoura da Rocha, de 53 anos. Com a violência do impacto José morreu na hora e Osni teve ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado para um hospital de Nova Alvorada do Sul. A polícia investiga o caso.