Policia

Mãe e filho morrem afogados em tanque de Dourados

22 FEV 2016 • POR • 10h01
Eles estavam em uma prancha de isopor que virou. - Foto: Divulgação
Uma criança de 4 anos e a mãe de 24 anos morreram afogados no final da tarde de sábado em um tanque de peixes desativado em Dourados. O tanque fica localizado no interior de um extinto frigorífico na região do Barreirinho. Vanusa Santana Marcondes e o filho Caio Vanderlei Santana Marcondes, estavam acompanhados de amigos quando se afogaram.


Mãe e filho se seguravam em uma prancha de isopor, que virou. O garoto se afogou e afundou na água. Na tentativa de salvá-lo, a mulher também se afogou e desapareceu na água.


O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, quando chegou ao local, mãe e filho já estavam mortos.
Segundo os Bombeiros, o tanque tem aproximadamente dois metros de profundidade. Após a tragédia, a avó da criança esteve no local, passou mal e teve que ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


Há dois tanques de peixes desativados aos fundos do antigo frigorífico. O local é visitado por banhistas aos finais de semana.

Rio


O Corpo de Bombeiros buscavam por um jovem de 21 anos na tarde de ontem no Rio Dourados, no município de Fátima do Sul. Os amigos e familiares disseram que a vítima sumiu após pular da ponte.


De acordo com o site Vicentina News, Admilson Nascimento dos Santos, de 21 anos, desapareceu após pular da ponte. A vítima conhecida como “Buiu”, mora no Jardim Eliane, no município.


De acordo com os amigos e familiares, depois desta ocasião, Admilson não foi visto. O Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas tentando encontrar o corpo da vítima. Por enquanto sem sucesso. Este afogamento ocorreu na tarde de ontem.