Policia

Três são executados a tiros de pistola em MS

11 FEV 2016 • POR • 09h31
Wellingson Luiz de Jesus Reynaldo Felipe, 20 anos, foi executado a tiros de pistola por volta das 19h de terça-feira durante festa de carnaval em Campo Grande. Segundo o site Campo Grande News, o crime foi na Chácara República, antiga casa de show Colizeu, localizada na rua da Divisão, na região do Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. No local, foram encontradas 11 cápsulas de calibre 9 milímetros.



Dois homens em uma motocicleta cinza chegaram na casa noturna, mas foram barrados pelo segurança, porque estavam sem a pulseira de identificação da festa.


Eles, então, sacaram as armas, disseram que o problema não era com os seguranças e invadiram o local. A vítima estava sentada em uma cadeira e foi atingida pelas costas com vários disparos.


Em Coronel Sapucaia, também na terça, Roberto Carlos Ferreira, 27 anos, foi executado com 10 tiros de pistola, enquanto dormia ao lado da esposa, por volta das 23h30, na Travessa Genival Nogueira da Silva, na Vila Industrial, em Coronel Sapucaia. A mulher disse que o atirador havia se identificado como policial e nada fez contra ela.


Conforme informações do boletim de ocorrência, a testemunha do crime contou que ambos dormiam quando o atirador arrombou a porta do imóvel, dizendo ser policial. Já no quarto, executou Roberto com 10 tiros de pistola calibre 9 milímetros. Os tiros foram à queima-roupa, sem chance de defesa à vítima.


Em São Gabriel do Oeste, Leandro Mateus Bispo de Jesus, 29 anos, morreu, após ser alvejado por pelo menos cinco tiros, na noite de segunda-feira, dentro de um supermercado na rua Arara, esquina com a rua Garça, no Jardim Gramado.


Segundo testemunhas disseram à polícia, a vítima passava uma compra no caixa, quando em dado momento um homem, de posse de uma pistola 380, encostou a arma nas costas de Mateus, e sem dizer nenhuma palavra, efetuou diversos disparos.



A vítima tentou correr para os fundos do supermercado, mas caiu entre duas prateleiras. O suspeito o seguiu e efetuou mais disparos. A polícia investiga os homicídios.