Policia

Irmãos de 15 e 16 anos são baleados em emboscada

26 JAN 2016 • POR • 09h56
Emboscada numa estrada vicinal da Reserva Indígena de Dourados deixa dois irmãos feridos; um está internado em estado grave e corre risco de morte. Segundo as autoridades, os rapazes de 15 e 16 anos seguiam juntos pela via localizada na Aldeia Bororó, quando foram baleados na cabeça.


O mais velho foi atingido de raspão e conseguiu correr do assassino. O irmão de 15 anos, também baleado na cabeça, caiu e foi atingido com vários golpes na cabeça.


Os irmãos baleados foram encaminhados para o Hospital da Vida. O rapaz de 16, medicado e liberado; o menor, segue internado em estado grave. A polícia trabalha para identificar o autor da dupla tentativa de homicídio.


Já, no noite de ontem, conforme noticiado pelo Jornal DouradosAgora, Leandro Cordeiro Bispo Santiago, 31 anos, foi executado com um tiro no rosto no final da tarde deste domingo (24), no Parque das Nações I, em Dourados.
Familiares ouviram disparo e saíram na frente da residência e se depararam com Leandro caído ao chão, ensanguentado. O Samu foi acionado, porém Leandro já estava morto. Ninguém, supostamente, viu quem atirou ou em que veículo estava o assassino.