Policia

Homem assassina ex-mulher, atira no irmão dela e se mata

19 JAN 2016 • POR • 07h00
Uma mulher foi morta numa emboscada e o irmão, baleado. O homicídio e tentativa ocorreram por volta das 14h de domingo, em Nioaque. Os crimes ocorreram próximo à entrada do assentamento Conceição, na BR-419, onde o atirador - após os atentados - cometeu suicídio, com um tiro na cabeça.


De acordo com o site Nioaque Fotos, Jueni dos Santos Silva, de 35 anos, e Elaine Saides Silva, de 29, foram casados, mas há 5 meses estavam separados. Ele não concordava com o fim do relacionamento.


O suspeito seguiu Elaine, que estava numa motocicleta conduzida pelo irmão dela. O ex-marido de Elaine bateu o Gol na traseira da moto, provocando a queda dos irmãos.


Segundo versão contada à polícia, Jueni saiu do carro e bateu no ex-cunhado, que também foi baleado. Em seguida, Elaine foi morta com dois tiros pelo ex-marido, que se matou.


O irmão de Elaine foi socorrido pelos policiais, encaminhado para uma unidade de resgate do município de Nioaque e, devido à gravidade do quadro de saúde, transferido a Campo Grande.