Policia

Missionário é preso por tráfico de drogas em MS

14 JAN 2016 • POR • 07h00
Capa do material promocional encontrado na casa do acusado. - Foto: Divulgação/PM
Kleber Elias, de 29 anos, tido como um missionário religioso, foi preso por tráfico de drogas na noite de terça-feira na Avenida Afonso Pena, em frente ao Hospital São Lucas, no Centro de Campo Grande. Ele estava com porções de cocaína e pedras de crack.


Conforme boletim de ocorrência, polícias do Batalhão de Choque faziam rondas na região, quando receberam denúncia de que um autor de furto estava no estacionamento de um mercado na Avenida 13 de Maio.


Os militares foram até o endereço e conseguiram abordar o suspeito, que disse ser usuário de drogas e que havia furtado o estabelecimento para pagar e comprar mais entorpecente de um traficante, identificado como Kleber, que seria responsável por abastecer a região da antiga Rodoviária.


O suspeito de ter cometido o furto, então, levou os policiais até o local onde Kleber estava. O missionário foi localizado com um veículo da cidade de Bauru (SP). No veículo, foi encontrada a droga.


Sobre os materiais furtados, Kleber disse que os objetos estavam na casa dele. Lá, na Vila Palmira, foram encontrados os produtos de furto. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.


Kleber seria missionário em igreja evangélica e até um DVD com o testemunho dele foi encontrado na residência.