Policia

Dupla é executada a tiros de pistola 9mm

13 JAN 2016 • POR • 10h01
Dois serventes de pedreiro foram executados no início da noite de segunda-feira quando passavam pela rua Laranjeira, no Residencial Ponta Porã II, onde moravam, na fronteira.


Os autores do duplo homicídio chegaram ao local do crime em um carro escuro por volta das 18h30. Segundo relato de testemunhas, ao perceberem o veículo, Marcos Maidana da Silva, 20 anos e Ramão Escobar, 31 anos, tentaram escapar, entretanto, acabaram sendo alcançados e mortos. De acordo com o pai de um deles, há alguns dias homens invadiram sua casa a procura dos rapazes e desde então vinham rondando a região, provavelmente em busca de ambos.

Paranhos


Cevero Nuñes e Nunes de 42 anos, de nacionalidade paraguaia, foi executado com tiros de pistola 9 milímetros, quase, na cidade de Paranhos, na região de fronteira com o Paraguai, no mesmo horário e a poucos metros do local onde no dia 19 de outubro de 2015 houve uma chacina. O crime aconteceu por volta das 17h30 de segunda-feira. A vítima seguia a pé pela rua Jorge Pereira,quando dois homens de motocicleta se aproximaram e o carona,ergueu o capacete e fez 11 disparos.