Pets

PV tem Elízio Brites como pré-candidato a prefeito

13 JAN 2016 • POR • 07h00
PV aposta em Elízio Brites como pré-candidato a prefeito de Dourados. - Foto: Marcos Ribeiro
O diretório do Partido Verde (PV) em Dourados está apostando no nome do advogado Elízio Brites para a disputa a Prefeitura de Dourados nas eleições deste ano. De acordo com o partido, a aposta se justifica pela história de vida idônea do advogado e empresário, que o credencia ao cargo, além do bom currículo profissional, como principal executivo de várias empresas de engenharia.


O presidente municipal do PV de Dourados, Jefferson Bezerra aplaudiu a escolha de Elizio Brites, e acredita em um novo momento para o partido em toda a Região da Grande Dourados. “O PV tem ganhado em qualidade com as novas filiações e o direcionamento que o presidente regional, Marcelo Bluma vem implantando. Um nome do porte de Elizio Brites, com sua vivência empresarial e seu conhecimento político, com certeza nos permitirá atrair uma série de pessoas idôneas e dispostas a trabalhar pelo crescimento de Dourados, mas que estavam afastadas da política por desacreditarem nos grupos que se perpetuam no poder em benefício próprio.


“Estou feliz em poder contribuir com o PV e principalmente com Dourados e com a boa política de Mato Grosso do Sul. Infelizmente em outras ocasiões as composições interesseiras impediram que eu trabalhasse e contribuísse com nosso município, mas com um partido sem máculas, com dirigentes com real interesse na política para as causas sociais, creio haver chegado a oportunidade de concorrer em condições de igualdade”, disse Elízio Brites.


Marcelo Bluma, que foi vereador por Campo Grande, destaca que se afastou dos cargos públicos com o objetivo de fortalecer a legenda e mostrar uma nova forma de gerenciamento, com sustentabilidade e focado no cidadão. “O desalento que a população, com razão, mostra com o atual quadro político, os escândalos que chegam através da imprensa das operações das Polícias e dos Ministérios Públicos Estadual e Federal, a falta de visão dos partidos convencionais que não conseguem apresentar novas lideranças, faz crer que o eleitor irá pesar novas ideias e projetos. O PV se apresenta assim”, enfatizou Marcelo Bluma.