Bebês e Crianças

Comédia nacional bate marca de 1,5 milhão de espectadores

7 JAN 2016 • POR • 09h57
Com menos de duas semanas em cartaz, a comédia “Até Que a Sorte Nos Separe 3”, protagonizada por Leandro Hassum já levou mais de 1,5 milhão de brasileiros aos cinemas.


Segundo dados compilados pela Rentrak Brasil, o filme ultrapassou a renda total de R$ 17 milhões até o último domingo, dia 3.


Na segunda semana em cartaz, “Até Que a Sorte Nos Separe 3” ficou em segundo lugar entre os filmes mais vistos do fim de semana, atrás apenas de “Star Wars: O Despertar da Força”.


O longa dirigido por Roberto Santucci e Marcelo Antunez foi o maior lançamento de um longa brasileiro com mais de 800 salas.


“O terceiro filme da saga tem tudo para superar os anteriores e estamos com uma forte expectativa de que ele se torne o maior lançamento nacional de 2016”, afirma o diretor de marketing da Paris Filmes, Gabriel Gurman.
No novo filme, Tino (Leandro Hassum) comete novamente uma série de trapalhadas que terão consequências ainda maiores. Desta vez, ele não leva só a família à falência, mas deixa o Brasil à beira de um colapso econômico.


As consequências de seus atos são desastrosas e, na tentativa de arrumar o estrago, envolve-se até com a política brasileira, e nem a presidenta é poupada.


Produzido pela Gullane em coprodução com a Paris Produções, Globo Filmes, Miravista e RioFilme, o longa conta no elenco com Camila Morgado, Emanuelle Araújo, Bruno Gissoni, Julia Dalavia, Leonardo Franco, Kiko Mascarenhas, Ailton Graça, Silvia Pfeifer, Bemvindo Sequeira, Paulo Silvino e Mila Ribeiro, dentre outros.
A distribuição está a cargo da Paris Filmes em parceria com a Downtown Filmes.


O filme conta ainda com o patrocínio da EMS e participação do Fundo Setorial do Audiovisual e da Agência Nacional de Cinema (Ancine).