Policia

Estudande de MS morre em colisão no interior paulista

4 JAN 2016 • POR • 09h41
Caminhoneta que a vítima dirigia bateu na lateral de caminhão. - Foto: Radio Caçula
O estudante de medicina Lincon Vissoto, de 23 anos, natural de Três Lagoas, morreu na noite de sábado em acidente de trânsito na rodovia SP-425, próxima a cidade de Taubaté, interior de São Paulo, onde estudava.


Segundo o TL Notícias, o rapaz dirigia uma Toyota Hilux e, por motivos ainda desconhecidos, bateu lateralmente em um veículo de passeio. Depois, a caminhonete derrapou e bateu violentamente na traseira de um caminhão, morrendo ainda no local.


A namorada de Lincon, Ana Beatriz Lozano, estava no carro e foi socorrida em estado grave. O jovem é filho de empresário conhecido no ramo de postos de combustíveis em Três Lagoas. No Facebook, amigos lamentam a morte do rapaz.

Atropelamento


Ondino Martins Pereira, de 57 anos, foi atropelado por um Gol azul por volta das 10h30 de ontem, enquanto caminhava pela Avenida Doutor Euler de Azevedo, região norte de Campo Grande. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel à Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para a Santa Casa.


O motorista do veículo que atropelou a vítima disse que seguia com a família, na Avenida Euler de Azevedo, sentido Detran, em direção a uma fazenda na rodovia MS-080, quando o senhor atravessou a rua de forma inesperada. Ele conta que tentou frear o carro, mas não conseguiu evitar o acidente.


A marca da frenagem no asfalto mediu 44 metros, de acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, demonstrando que o veículo estava em alta velocidade. O irmão da vítima, Isaurino Martins Pereira, 64, foi até o local e informou que era comum Ondino fazer caminhadas na região durante a manhã.