Policia

Acidentes fazem duas vítimas em estradas de MS

24 DEZ 2015 • POR • 07h00
Imagem mostra o carro da Prefeitura e um dos caminhões. - Foto: Interativo MS
Colisão envolvendo três veículos matou Maria Lopes da Rocha, 70 anos, e deixou cinco pessoas feridas na manhã de terça-feira, no km 119 da BR-158, em Aparecida do Taboado.


Conforme boletim de ocorrência, os veículos Mercedes Bens, Volvo e Nissan Grandilivina, seguiam no sentido Paranaíba a Aparecida do Taboado, quando o motorista Onofre Ferreira da Silva, 59 anos, que seguia em um Volvo, bateu na traseira do Mercedes Bens.


Ainda conforme registro policial, por causa da colisão, o veículo Volvo ficou atravessado na pista e acabou causando acidente com Nissan Grand Livina, que pertence a Prefeitura de Paranaíba.


O Nissan era conduzido por Gevaldo Pinheiro de Queiroz, 66, que tinha como passageiros Maria Lopes, Leonino Maria Duarte Vieira, 56, Neuza Maria Nunes, 69, Marilene da Silva Araújo, 48, e Álvaro Alves Vieira, 62.


Apenas o condutor do Mercedes não ficou ferido. Os demais envolvidos no acidente foram socorridos e levados à Santa Casa. Maria não resistiu e morreu na unidade de saúde. A causa do acidente é investigada.

Capotou


Um homem identificado apenas como Edivaldo morreu após ser arremessado de uma caminhonete que capotou no final da tarde de terça-feira, na km 119,5 da MS 320, na região de Três Lagoas.


Conforme boletim de ocorrência, Marcelo Dias de Souza, 33 anos, contou que conduzia uma caminhonete GM20, de cor branca, no sentido Paraíso de Águas a Cassilândia, quando perdeu o controle da direção e capotou.


Por conta da capotagem, a vítima foi arremessada para fora do carro e morreu no local do acidente. Já Marcelo não ficou ferido. Os dois seguiam para a cidade de Cassilândia, onde moram. O homem estava sem a documentação e o motorista do carro não soube informar o nome completo da vítima.


O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do município.