Policia

Dois são mortos por pistoleiros na fronteira com o PY

23 DEZ 2015 • POR Flávio Verão Do Progresso • 09h53
Emerson Davalos Barros, de 20 anos, foi morto com 17 tiros enquanto dormia em casa, no bairro da Granja em Ponta Porã. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira e pode ter motivo passional.


Segundo informações, Emerson dormia quando um pistoleiro entrou na casa dele e atirou 17 vezes com uma pistola 9 milímetros. Após a ação ele fugiu do local sem ser visto pelos vizinhos.


A Polícia Militar foi acionada para atender o caso e permaneceu no local até a chegada da perícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que até o momento não descarta nenhuma possibilidade de motivo para o crime, mas o fato de o jovem ser homossexual pode estar ligada a execução.


Imagens de câmeras de segurança de residências e comércios próximos ao local do crime serão pedidas pela Polícia Civil, na tentativa de identificar o autor. Até o momento não há pistas.

Mais


Um brasileiro ainda não identificado foi executado com pelo menos 20 tiros de pistola 9 milímetros na manhã de ontem em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.


O crime ocorreu por volta de 8h30 na rua Issac Alvarez, esquina com Fulgencio Moreno, do bairro Maria Victoria. O homem, com idade entre 26 e 30 anos, andava pela rua quando foi parado por ocupantes de um Gol, que o executaram ali mesmo.


Segundo policiais paraguaios, o brasileiro seria dependente de drogas e estaria praticando pequenos furtos em lojas e barracas de vendedores ambulantes do centro comercial de Pedro Juan Caballero.