Policia

Família de Dourados morre em acidente

23 DEZ 2015 • POR • 09h51
Motorista teria forçado uma ultrapassagem antes da colisão. - Foto: O Divisor
Três douradenses da mesma família morreram em um acidente por volta das 10h de segunda-feira no quilômetro 520 da BR-163 em Diamantino, Mato Grosso. As vítimas são Ademir de Souza Lima, Miline Ratier Lima de 15 anos e Sandra Vidal Ratier.


De acordo com o site O Divisor, os três estavam em uma picape Fiat Strada branca com placas NSC- 1568 de Dourados. Ao jornal, a Polícia Civil informou que o motorista do carro seguia em direção ao norte do Estado vizinho quando forçou a ultrapassagem de uma carreta. O resultado foi a colisão frontal com outro caminhão que vinha em sentido contrário.


O motorista de uma das carretas, disse à polícia que o carro tentou fazer a ultrapassagem em um local plano e asfaltado. No entanto, estava muito próximo à traseira do caminhão. Quando iniciou o procedimento para ultrapassar, o condutor do carro não teve espaço suficiente para fazer a manobra que pretendia, nem tempo para retornar à faixa de rolagem que seguia. Com isso, colidiu frontalmente com a outra carreta.


Ainda segundo O Divisor, Ademir e Miline morreram no local do acidente. Já Sandra chegou a ser socorrida por uma ambulância da Rota Do Oeste, concessionária que administra a BR-163 no MT, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital da cidade de Nova Mutum.


Segundo a Funerária Bom Jesus em Dourados, os corpos dos douradenses devem ser trazidos à cidade. No entanto, até o fechamento desta edição não havia previsão de horário de chegada.