Policia

Militar e policial civil morrem em tiroteio

21 DEZ 2015 • POR • 10h02
Um tenente do Exército e um policial civil morreram na noite de quinta-feira, em uma troca de tiros causada após uma discussão em uma garagem de venda de automóveis localizada na Rua Dona Henriqueta Vicente de Paula, próximo a Rua Trindade, em Campo Grande.


De acordo com testemunhas, no local havia uma confraternização, momento em que os dois começaram a discutir e trocaram tiros. Segundo o site Midiamax, o militar do Exército foi identificado como Denivaldo e o nome do policial civil é Dalmir. Os dois que têm idade entre 45 e 55 anos morreram no local.


Na garagem havia aproximadamente oito pessoas quando os dois se desentenderam. Ambos sacaram as armas que carregavam e trocaram tiros até a morte. Outros participantes da confraternização se esconderam para não serem atingidos.


“Eu estava aqui próximo, escutei um monte de tiros, quando fui ver estavam os dois caídos no chão”, disse uma testemunha ao jornal Midiamax. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil foram acionadas.


O policial civil Dalmir era de Ponta Porã e o militar Denivaldo era de São Gabriel do Oeste.