Policia

Jovem douradense morre em acidente na MS-164

21 DEZ 2015 • POR • 10h01
A douradense Emilly Cosma, de 19 anos, morreu no início da madrugada de ontem vítima de um capotamento ocorrido próximo do assentamento Itamarati, município de Ponta Porã. O acidente aconteceu por volta de 1h.


Segundo informações da polícia, Emilly seguia com o namorado e três amigos pela rodovia MS-164, quando no km 75 o veículo saiu da pista e depois capotou.


A douradense morreu na hora. Os outros ocupantes do veículo foram levados ao hospital regional com ferimentos leves. O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Médico Legal (IML) de Ponta Porã.


A Polícia Civil de Ponta Porã vai investigar o acidente. Emilly trabalhava em uma loja no centro de Dourados.

Acidente


O condutor de uma motocicleta de 57 anos morreu na tarde de sábado, depois de se envolver em um acidente de trânsito na MS-444 em Selvíria.


A colisão ocorreu por volta das 13h30, quando condutor de uma Pampa, de 78 anos, transitava rumo à Selvíria bateu de frente com a motocicleta que vinha no sentido contrário.


O idoso percebeu que o motociclista teve ferimentos na perna e acionou o socorro. A vítima foi socorrida por uma ambulância e levada para o hospital de Três Lagoas, onde morreu.


Informações preliminares da perícia da Polícia Civil apontam que o motociclista invadiu a contramão da pista bateu de frente com a Pampa.


Mesmo assim, o condutor da Pampa será investigado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.