Esporte

Rubro-negro é o alvo no Estadual

21 MAR 2011 • POR • 21h05
Quando levantou o caneco da Taça Guanabara, o Flamengo sabia que a pressão iria aumentar. E os jogadores foram os primeiros a falar que ninguém irá relaxar, já que a vontade dos adversários é eliminar o Rubro-negro para que aconteça uma final. Além disso, todos gostariam de tirar uma casquinha, sendo a equipe a terminar com a série invicta rubro-negra.

Comandante do \"Bonde sem freio\", Luxemburgo compartilha da mesma opinião e espera usar o primeiro empate diante de um time considerado pequeno para deixar o time mais e mais ligado.

\"O Flamengo vai ser cada vez mais visado. Isso é normal. O que não pode é ficar visado pelos árbitros. Hoje tivemos muitos cartões desnecessários. Quem entrar em campo contra o Flamengo vai querer tirar uma casquinha, tirar a invencibilidade. Resultado ruim pertence ao time campeão. Até para dar uma acordada, para não deixar repetir. Se der mole, fica no meio do caminho. Mas de uma coisa ruim tem que fazer uma cosia boa\", afirmou o técnico rubro-negro.

Sem contar com Ronaldinho e Thiago Neves, que estavam suspensos, Luxemburgo não creditou à isso o empate diante do Cabofriense.

\"Nada a ver sentir falta deles. Sentimos falta de jogar bem, isso sim. Se não jogar bem até com eles em campo, não iremos ganhar. Não conseguimos resultado por isso\".

######Fonte: Site oficial do Flamengo (www.flamengo.com.br)