Bebês e Crianças

Cia Fulano Di Tal de Teatro realiza mostra

10 DEZ 2015 • POR • 07h00
Cena do espetáculo “O Santo e a Porca” que vai ser encenado na 2ª Mostra Fulano Di Tal de Teatro. - Foto: Adrielle Vieira
A Fulano di Tal – Cia. de Teatro, realiza a 2ª Mostra de Teatro. A programação comemora os 12 anos de existência da Companhia e começa hoje e segue até domingo no Teatro Aracy Balabanian em Campo Grande. A mostra terá cinco espetáculos “A Ópera do Malandro”, “O Apagão”, “Baixio dos Doidos”, “O Santo e a Porca” e o espetáculo convidado “Subcutâneo” de Leandro Faria.


Os principais objetivos da mostra são a manutenção das atividades do grupo, circulação dos espetáculos, proporcionando meio dos seus atores mostrarem sua arte, formação de plateia, além de levar cultura e entretenimento ao maior número de pessoas possível.


“Em todos esses anos atuando nos palcos sul-mato-grossenses, através de produções de espetáculos de teatro, aglutinando jovens atores e sensibilizando-os para as artes cênicas, principalmente no gênero comédia, o fomento a cultura regional e formação de plateia foram os motores das empreitadas artístico-culturais. Não podendo ser diferente, esses dois motes ainda nos movem a debruçarmos sobre os projetos futuros do grupo. Com o amadurecimento da associação surgem novos anseios, desafios e inquietações”, explica o diretor Marcelo Leite.


O evento tem direção de Marcelo Leite e Bruno Loiácono, o grupo conta atualmente com oito atores: Begèt De Lucena, Bruno Loiácono, Bruno Yudi, Fran Dahm, Maria Fernanda Fichel, Marjorie Matsue, Rayra Calin e Vini Ferreira. A mostra tem parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei) e a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS).


Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do Teatro uma hora antes do início de cada sessão. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3317-1795.