Policia

Jovem colide em poste e velocímetro trava em 110km/h

7 DEZ 2015 • POR • 09h46
Impacto causou rachaduras no poste de iluminação pública. - Foto: Marcos Ermínio/CG News
Wiwiany Barbosa de Andrade, com 19 anos completados na sexta-feira, morreu na manhã de sábado, depois de colidir a motocicleta que conduzia em um poste de energia elétrica na avenida Gunter Hans, próximo ao número 4.763, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ela seguia em direção ao Centro da Capital, quando aconteceu o acidente, que teria sido provocado após a vítima ser fechada por um veículo. O velocímetro da moto teria travado em 110 km/h, segundo a perícia.


Testemunhas disseram que a vítima foi fechada por um carro, perdendo o controle da motocicleta e colidindo com o poste. A batida foi tão forte que provocou rachaduras no poste e o capacete rachou na parte que prende à cabeça.


A Polícia Civil, que esteve no local para atender a ocorrência, vai investigar se ela teria perdido o controle após ter sido fechada por algum motorista. Para isso, vai requisitar imagens das câmeras de segurança dos imóveis próximos do local do acidente. Segundo testemunhas, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local do acidente, Wiwiany ainda estava viva. Foram feitas tentativas de reanimação, mas sem sucesso. O corpo foi conduzido ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal.


Nova Andradina


Edgar da Silva Pereira, 31, morreu na madrugada de ontem vítima de um acidente de trânsito em Nova Andradina. Ele perdeu o controle do veículo ao transitar em uma das principais avenidas da cidade.


De acordo com o Nova News, a ocorrência policial relata que ele trafegava pela avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na saída para o Distrito de Nova Casa Verde, com um veículo Citroen C4, quando teria perdido o controle do veículo, saído da pista e invadido a vegetação existente no prolongamento da avenida.


Com o impacto, a vítima sofreu um trauma na região do tórax. Ainda conforme o Nova News, uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a vítima até o Hospital Cassems, porém, Edgar chegou à unidade já sem vida. A equipe tentou reanimar o homem, porém, sem sucesso.

Rodovia


Fernando Souza Silva, 24 anos, morreu no final da tarde de sexta-feira na saída de Itaquiraí sentido Naviraí. Uma ultrapassagem mal sucedida pode ter sido o motivo da colisão. Segundo informações, ele estava em um veículo Gol e seguia pela BR-163, sentido Naviraí a Itaquiraí, quando tentou ultrapassar um carro, mas bateu de frente com uma carreta. O veículo da vítima ficou com a frente completamente destruída. O motorista do caminhão nada sofreu.