Esporte

Time misto contra o Novo Hamburgo

18 MAR 2011 • POR • 23h05
Pausa na Libertadores. O time colorado está agora mobilizado para enfrentar o Novo Hamburgo na busca pela segunda vitória no returno do Gauchão. No momento, o Inter é o vice-líder, com quatro pontos. O Lajeadense lidera, com seis. Os quatro primeiros de cada grupo avançam às quartas de final. O vencedor do turno garante presença na final contra o Grêmio.

Em vitude do desgaste provocado pelo longa viagem até a Bolívia - onde o time colorado enfrentou o Jorge Wilstermann na quarta-feira, pela Libertadores, em uma altitude de mais de 2,5 mil metros acima do nível do mar - a maioria dos titulares será preservada do confronto com o time do Vale dos Sinos.
\"Se o jogo fosse no domingo, eu escalaria a equipe que jogou na Bolívia. Mas faltou sensibilidade da Federação Gaúcha de Futebol. Gosataria de dar sequência ao time\", lamenta o técnico Celso Roth.

O Inter desembarcou em Porto Alegre somente no final da tarde de quinta, e dessa forma realizou apenas um treinamento antes da partida pelo estadual. Foi na manhã desta sexta, sob chuva, quando Roth encaminhou o time que irá a campo contra o Novo Hamburgo. Dos titulares, apenas Lauro, Rodrigo e Guiñazu devem atuar. Kleber, Tinga, Bolatti e Sorondo foram poupados do treino desta sexta e também não foram relacionados.

\"Temos alguma situações interessantes para este jogo, como o aproveitamento do Sobis e Cavenaghi. Falta ritmo de jogo para eles, por isso a torcida tem que ter paciência\", observou Roth.

Provável escalação do Inter: Lauro; Daniel, Índio, Rodrigo e Juan; Wilson Matias, Glaydson, Guiñazu, Andrezinho e Rafael Sobis; Cavenaghi.

######Fonte: Site oficial do Internacional (www.internacional.com.br)