Policia

Polícia apreende menores envolvidos em latrocínio

20 NOV 2015 • POR • 09h30
A Polícia Civil de Antônio João apreendeu dois adolescentes indígenas acusados de participarem da morte de Marcio Renato Barbosa Pereira. De acordo com a polícia, os acusados teriam atraído a vítima até um Ginásio Municipal da cidade e executado com um disparo de arma de fogo para roubar seu carro. A polícia identificou ainda, um terceiro envolvido no crime.

Segundo a polícia, a intenção dos adolescentes era roubar o veículo da vítima e vender na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Eles receberiam R$ 300 pelo veículo. Com os acusados, a polícia encontrou os documentos pessoais de Marcio e o aparelho celular.

Segundo informações, um dos autores tinha um relacionamento amoroso com a vítima e teria planejado o roubo do veículo. Após matarem a Marcio, os acusados tentaram fugir para o Paraguai com o veículo, que apresentou problemas mecânicos e oi abandonado.

Os adolescentes estavam escondidos no distrito de Campestre, em Antônio João. O terceiro adolescente envolvido no crime ainda continua foragido da polícia.