LGBT

Novos médicos da Unimed Dourados

4 NOV 2015 • POR César Cordeiro Do Progresso • 07h00
Por que anuncio no Jornal O Progresso? "A Livraria Canto das Letras anuncia no Jornal O Progresso porque acredita na liderança de seu alcance e circulação regional, na credibilidade e na tradição desta mídia-impressa. O Jornal O Progresso é um dos portais - Livraria Canto das Letras
Fotos: Hedio Fazan


Parabéns aos aniversariantes de hoje, 4/novembro
Antonio F. Gaiga; Gelson Souza; Antonio E. Leite; Sebastião Souto; Odilio F. Pereira; Marcelo Guedes; Carlos A. S. do Vale; Rafael da Costa C. Paulino; Raimundo E. Rodrigues; Sidney F. Campos; Chiara Penzo; Eliana V. de Araújo.

O grilo é...

Estão comentando que vai subir novamente a tarifa da energia elétrica. Se isso for verdade, será um verdadeiro absurdo! Neste ano, já é o terceiro reajuste da mesma.

Moper

Ontem, foi inaugurada a Mega Loja Moper Materiais para Construção, reunindo grande número de pessoas de nossa sociedade e a todos encantou pelo tamanho, qualidade e beleza dos materiais. Foi servido fino café da manhã com deliciosos petiscos. Desde ontem e apenas até hoje, os preços estarão com super descontos. A hora é agora, corre lá! Parabéns aos proprietários pelo lindo empreendimento.

VI Mostra Cultural Guateka

A Escola Estadual Indígena Intercultural Guateka - Marçal de Souza realizará a VI Mostra Cultural hoje, às 19h. No dia 6, sexta-feira, visitação das 7h30 às 15h30. Haverá uma apresentação de ballet do Studio Blanche Torres, com a coreografia “Trianimas”, às 10h.

Datas

Dia de São Carlos Borromeu; Dia Nacional do Escoteiro; Dia do Inventor; Morte em 1992, de Carlos Imperial, apresentador de TV e compositor; Howard Carter descobre o túmulo praticamente intacto do faraó Tutankámon em 1922.

Salmos

“Senhor Deus da minha salvação, diante de ti tenho clamado de dia e de noite”.
(Sl, 88;01)