Policia

Operação Koban prende mulher com cocaína e dois foragidos

28 OUT 2015 • POR • 07h00
O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizou desde sábado em Corumbá na fronteira do Brasil com a Bolívia, a Operação Koban. Conforme balanço divulgado ontem pelo comando do departamento, instalado em Dourados, até o momento foram presos dois foragidos da Justiça e uma mulher, flagrada por tráfico de drogas.


Nelson, de 28 anos, morador em Anastácio, foi preso por volta de 16h de sábado em um táxi na BR-262 na entrada de Albuquerque. O veículo foi parado para vistoria e durante checagem nos sistemas de informação do DOF os policiais descobriram contra Campos um mandado de prisão expedido em 18 de setembro deste ano.


Udson, de 34 anos, residente na Capital, foi preso por volta de 18h de segunda-feira quando viajava em um ônibus que fazia o itinerário entre Corumbá e São Paulo. O coletivo foi parado na barreira montada na altura da do pedágio de Porto Morrinho e durante vistoria os policiais descobriram que o homem também era procurado pela Justiça.


Por volta de 19h de segunda, Patrizza da Silva Mota, 19, moradora em Coxim, foi presa transportando cem gramas de cocaína em um ônibus que fazia o itinerário entre Corumbá e Campo Grande. A prisão também ocorreu na BR-262. A droga estava na bagagem de Patrizza e seria levada para Coxim. A jovem disse que receberia R$ 1 mil pelo serviço.