Pets

Puccinelli destaca competência de Barbosinha e defende a Sanesul

26 OUT 2015 • POR • 07h00
Barbosinha teve a competência destacada por André Puccinelli. - Foto: Hédio Fazan
O ex-governador André Puccinelli (PMDB) passou pelo Encontro Regional do PSB, sábado, na Câmara Municipal de Dourados, e não economizou elogios à competência e preparo administrativo do deputado Barbosinha (PSB), que comandou a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) durante os dois mandatos dele no Parque dos Poderes. O ex-governador chegou ao encontro socialista acompanhado pelo prefeito Murilo Zauith, que foi vice dele no primeiro mandato, e afirmou que estava muito a vontade entre as lideranças presentes na Câmara.


Ao ser questionado sobre a possibilidade de privatização da Sanesul, André Puccinelli garantiu que, se for preciso, vai pra rua defender o patrimônio da Sanesul como empresa de economia mista e ingestão de capital público. “Vou com o Barbosinha pras ruas defender a Sanesul da privatização que estão querendo fazer com a empresa”, disse Puccinelli.


Ao justificar a presença no Encontro Regional do PSB, realizado na Câmara de Dourados neste final de semana, com a participação do vice-governador paulista Márcio França, da direção nacional do partido, André disse que estava na Câmara para prestigiar o mais competente presidente que a Sanesul já teve em todos os tempos, que tirou a empresa do buraco e a deixou superavitária, comprando até sede própria.


Além de Puccinelli, o encontro do PSB reuniu ainda lideranças como Ricardo Ayache, apontado como candidato à Prefeitura de Campo Grande, o vice-prefeito de Dourados, Odilon Azambuja, o deputado federal Carlos Marun (PMDB) a vereadora Delia Razuk (PMDB), o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), os vereadores Idenor Machado (DEM), Madson Valente (DEM), Pedro Pepa (DEM) e Alan Guedes (DEM), o vereador Marcelo Mourão (PSD); o vereador Nelson Sudário (PSC), o vereador Silas Zanata (PV), o vereador com Raphael Matos (PTB), o vereador Cirilo Ramão (PTC), além dos vereadores Mauricio Lemes e Sergio Nogueira, ambos do PSB.