Política

Depois da renuncia de Cimatti, Junior Teixeira promete fazer a sua própria defesa

15 MAR 2011 • POR • 20h20
Vereador afastado Junior Teixeira poderá perder o mandato hoje durante sessão extraordinária na Câmara. Foto: div.
DOURADOS - Acontece hoje, às 9h, a sessão extraordinária que deverá julgar a cassação do mandato do vereador afastado Humberto Teixeira Júnior (PDT). Diferente dos outros três vereadores - dois que renunciaram, Zezinho da Farmácia e Cimatti, além de Claudio Marcelo Hall, que teve mandato cassado - Teixeira promete assumir a própria defesa durante o julgamento na tribuna.

A sessão promete ser bastante movimentada, já que Teixeira, promete fazer revelações que podem comprometer outros vereadores ou suplentes.

Após a sessão de julgamento do mandato de Humberto Teixeira Júnior, os vereadores devem retornar amanhã, às 9h, para a sessão para avaliar o mandato mandato do vereador afastado Julio Artuzi (PRB).

Na sexta-feira será a vez dos vereadores fazerem o julgamento dos mandatos de Paulo Henrique Bambu (sem partido), em sessão extraordinária marcada para às 9h, e de Aurélio Bonatto (PDT), em sessão prevista para ocorrer às 14h. Faltará apenas definir a situação do vereador Marcelo Barros (DEM), que conseguiu na justiça o adiamento da sessão de julgamento.