Esporte

Ponta Porã perde em casa de virada

15 MAR 2011 • POR • 13h16
PONTA PORÃ - Após longo tempo fora da série A do Campeonato de Futebol de Mato Grosso do Sul, Ponta Porã iniciou a sua campanha com derrota dentro de casa, diante de sua torcida. A torcida compareceu em bom número no Estádio Municipal Aral Moreira, para apoiar a equipe de Ponta Porã contra o forte time do Naviraiense.

Ponta Porã fez um excelente primeiro tempo, saindo na frente do marcador, com gols do lateral direito Batata e do meio-campoAlex.Logo no inicio da segunda etapa, o time de Ponta Porã ficou com um jogador a menos, por conta da expulsão do jogador Edson.

Após a expulsão de seu atleta, o time comandado por Nei César, recuou e nitidamente sentiu o melhor preparo físico do Naviraiense, não resistindo a pressão.

O Naviraiense que disputou a Copa do Brasil, contra o Santo André, demonstrou melhor entrosamento e preparo físico, virando o marcador para quatro gols a dois, com gols de Juninho Trombada (dois), Telson e Adriano Chuva.

O zagueiro Pereira do Ponta Porã, lamentou a estréia com derrota diante da sua torcida em entrevista a reportagem local. “Não esperávamos tomar a virada.O time fez um excelente primeiro tempo e foi surpreendido no segundo tempo” disse Pereira.

O próximo compromisso da equipe da fronteira, será contra o Ivinhema jogando na casa do adversário, em jogo válido pela segunda rodada da série A do estadual 2011. (com informações de Eder Rubens)