Policia

Acidentes matam dois em Dourados

14 MAR 2011 • POR • 03h54
Colisão matou condutor de caminhonete na BR 163 em Dourados - Foto: Cido Costa
DOURADOS – Acidentes registrados na noite da última sexta-feira mataram duas pessoas em Dourados. O primeiro aconteceu por volta das 22h, na BR 163 entre Dourados e Caarapó.

Elvio Clagam Morassuti, 20 anos, residente em uma fazenda em Nova América, conduzia uma caminhonete Mitsubishi L-200, placas HSI 2123 de Dourados, quando por volta das 22h bateu na traseira de um caminhão Chevrolete C60, placas HIS 1073 de Juti, carregada de soja.

O motorista Irineu Ferreira Torres, 39 anos, foi conduzido para a delegacia e prestou depoimento. Ele disse que tinha acabado de deixar um armazém na rodovia quando sentiu um forte impacto na traseira do caminhão. Ao verificar, viu que era uma batida e o jovem se encontrava morto dentro do carro.
Viaturas do Corpo de Bombeiros de Dourados prestaram socorro, mas não houve tempo de salvar Elvio.

O segundo acidente vitimou Edson Alves Espíndola, 35 anos, que residia na Vila Cachoeirinha. Ele morreu no último sábado no Hospital da Vida após sofrer uma queda de bicicleta. Segundo o pai dele, Benedito Batista Espíndola, 59 anos, na sexta-feira por volta das 18h30, o filho trafegava pela Rua Rui Barbosa, entre as ruas José Ademar Perdomo e Apeninos, no Jardim Itália, quando Edson sofreu uma queda e bateu a cabeça no asfalto e teria sofrido traumatismo grave.

Edson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu ontem de manhã, por volta das 11h.

#####BR 163

Gioney Roberto Gomes de Araújo, 24 anos, não resistiu aos ferimentos que teve após um acidente no final da noite de sábado e morreu na madrugada de ontem na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital, o primo da vítima relatou que Gioney conduzia uma moto na BR-163 e no trecho entre Coxim e Rio Verde bateu em um veículo.

O motociclista foi socorrido e levado até um hospital em Rio Verde, que fica a 207 quilômetros de Campo Grande e em seguida transferido á Santa Casa, onde morreu às 4h50 de hoje.

O caso foi registrado como homicídio culposo e será encaminhado à Delegacia de Polícia de Coxim, que deve investigar o caso.