Policia

Homem tenta matar esposa á tesouradas

4 MAR 2011 • POR • 18h37
DOURADOS – servente de pedreiro Fábio Vitor Florenciano Areco, de 28 anos, morador no Parque do Lajeado, em Campo Grande, foi preso ontem acusado de tentar matar a ex-esposa, Roseli Irala, de 24 anos, residente há um mês na casa da tia, em Dourados. O crime aconteceu por volta das 19h40 na Rua Sinézio de Matos, Vila Araci.
Segundo a polícia, o acusado veio a Dourados para trazer a filha de 6 meses do casal, que estava com ele na capital Campo Grande, para a ex-mulher. Diante da negativa dela em voltar a viver junto, na capital, ele decidiu voltar para Campo Grande com o bebê. Mas a caminho da rodoviária, Fábio ligou para Roseli e disse que ela buscasse a filha, antes dele embarcar. Fábio tinha decidido entregar a filha.

Roseli, acompanhada de duas crianças, parente dela, foi ao encontro de Fábio, na Rua Sinézio de Matos começaram a discutir. Conforme a polícia, ele pegou uma tesoura que carregava na mochila e partiu para cima da vítima, que levou nove tesouradas no braço, peito, costas e rosto. As crianças começaram a gritar, chamando a atenção de populares.

O acusado tentou fugir, mas foi detido por populares e entregue à polícia militar. Ela foi atendida pelos socorristas do Samu e está internada no hospital de Dourados. Fábio foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante acusado de tentativa de homicídio pelo delegado Benjamin Lax e está preso.