Esporte

Eloi esperava um Sete com mais movimentação

1 MAR 2011 • POR • 08h34
Goleiro Rodolfo veio do Comercial e treina entre os titulares do Sete de Dourados - Foto : Divulgação/Waldemar Gonçalves
DOURADOS – A vitória do Sete de Dourados contra a equipe amadora do Santo Antônio da Picadinha por um gol, no domingo, não repercutiu muito bem para o técnico Eloi Kruger que esperava uma equipe com muita movimentação. “Eu esperava uma movimentação maior. Mas os jogadores sentiram a ausência dos companheiros. Porém, entendo que eles corresponderam em campo”, disse o treinador.

De acordo com o treinador, a ausência que ele se refere são de seis jogadores. Entre eles, Douglas que precisou ser internado devido a uma virose.
Para Eloi, o amistoso foi de grande proveito ‘já que o adversário teve grande volúpia de jogo e valorizou o treino”, obser-vou.

O próximo amistoso que o Sete de Dourados terá pela frente antes da estréia do Campeonato Estadual Série A, acontece nesta quinta-feira, contra o Cene, no Estadio Olho do Furacão.

Para o treinador, a expectativa fica para o retorno dos atletas Totô, Douglas, Valmir, Alan, Everton, João Henrique e do goleiro Rodolfo, que se apresentou no sábado.

Totô que se recupera de uma cirurgia em um dos joelhos, já começou os trabalhos físico e pode ser aproveitado.