Esporte

Ivinhema goleia Campo Grande por 10 a 1

1 MAR 2011 • POR • 16h25
Ivinhema, em casa, aplica uma sonora goleada no Campo Grande - Foto : Divulgação/ Geraldo Cavalcante Pinheiro
IVINHEMA - O Ivinhema Futebol Clube, em partida amistosa no Estádio Saraivão, aplicou uma sonora goleada sobre o o Esporte Clube Campo Grande: 10 a 1. A partida serviu de preparação para o Ivinhem que disputará o Campeonato Estadual Série A.

A torcida ivinhemense teve a oportunidade de matar saudades de jogadores como: Joari, Buguinho, Iwata, Éder,, Wesley, Joel, Alex, Isaias, Wilson Carioca sob o comando do técnico Douglas Ricardo, que foi campeão estadual em 2008 e vice em 2009 e levou o Azulão duas vezes à disputar a Copa do Brasil.

Apesar de ser um jogo amistoso, para a torcida não interessava quem era o adversário. Eles queriam vitória. E não deu outra, foi um espetáculo. Um verdadeiro show de gols.

O jogo - Douglas colocou em campo a equipe que deverá ser a titular. Já o Campo Grande, entrou em busca ao menos de um empate.

Em pouco menos de dois minutos de jogo ‘Goiano’, sofreu falta e teve deixar a partida, dando lugar para Charles. Aos tres, Joari abriu o placar, marcando o primeiro gol do Ivinhema. Aos 16 minutos, Éder marca o segundo, ao receber o cruzamento de Wesley. Aos 22 minutos acontece o tempo técnico, para os jogadores se hidratarem, devido a alta temperatura.

Reinicio de partida e era visivel o desencontro dos zagueiros do Campo Grande que não estavam se acertando em campo. E nisso Joel marcou de cabeça o terceiro do Ivinhema. Ainda no primeiro tempo, Joel marcou o quarto gol aos 30 minutos e novamente Éder marcou o 5º gol aos 39 minutos e o 6º aos 41.

O Campo Grande teve chance de marcar o primeiro gol ainda no finalzinho do primeiro tempo em uma falta cobrada direta por Felipe, mas bateu na barreira e desviou.

No segundo tempo, o técnico Douglas iniciu as mudanças trocando o goleiro Alex para entrar Rogério. E o time da capital trocou Fábio por Andinho.
Aos 13 minutos Buiú cobrou pênalti para o Ivinhema e o goleiro Mancini espalmou. Na sobra, Buiú chutou forte marcando o 7º gol do Azulão do Vale.

O técnico Douglas aproveitou para iniciar uma série de alterações, saindo Iwata, Joari, Éder e Joel para a entrada de Burre-ga, Diego, Wilson Carioca e Dudu. Em seguida houve mais alterações no Azulão, saindo: Maycon, Fernando, Roninho e Buiu e entraram, Isaias, Rafael, Carlão e David.


O 8º gol do Ivinhema foi marcado aos 18 minutos por Wilson Carioca, que tinha acabado de entrar e aos 21 minutos David dominou na entrada da área e bateu forte marcando o 9º gol da partida pelo Azulão.

O Time da capital, conseguiu fazer um bonito gol, aos 32 minutos da etapa final Maick chutou de longe e acertou o ângulo do goleiro Rogério.
E novamente Wilson Carioca marcou o 10º gol do Ivinhema aos 43 minutos, encerrando a goleada.