Esporte

"Cães de guarda" rubro-negros comemoram volta por cima

28 FEV 2011 • POR • 19h05
Eles são conhecidos pelo empenho dentro de campo. E são responsáveis por proteger a zaga rubro-negra. Campeões de maneira invicta da Taça Guanabara, no último domingo (27.02), Willians e Maldonado têm também sua participação na melhor defesa do campeonato até então. Além disso, experientes, usam o passado ‘sombrio’ como exemplo para mostrar que o Flamengo ainda não ganhou nada.

Muito elogiado pela sua disposição e pela maestria nas roubadas de bola, Willians ficou feliz com o título do último domingo, mas mantém o foco no objetivo final: vencer o estadual.

\"Tem que pensar no título estadual. Temos que aproveitar a folga, mas já pensando em trabalhar forte nesta semana. Precisamos continuar firmes para dar continuidade em tudo o que já fizemos. Sabemos que 2010 não foi um ano bom, mas 2011 será de vitória\", afirmou Willians.

Acostumado a vencer campeonatos desde que chegou ao futebol brasileiro, o chileno Maldonado acredita, e muito, no elenco do Flamengo. Principalmente pelo alto astral em que jogadores e comissão técnica trabalham.

\"Vivemos um drama tem pouco tempo. Eu queria muito dar a volta por cima e comemorar mais um título com meus companheiros. Acreditamos sempre e conseguimos. Temos uma equipe em formação, mas ciente de que pode dar mais. Tudo de ruim ficou para trás. Esse grupo é muito unido, comprometido e mostra a felicidade para o torcedor\", finalizou Maldonado.

#####Fonte: Site Oficial do Flamengo (www.flamengo.com.br)
#####Vipcomm - Agência de comunicação