Tecnologia

Game on-line 'Crimecraft' chega ao Brasil traduzido para o português

28 FEV 2011 • POR • 21h40
\'Crimecraft\' leva o jogador para um mundo dominado por gangues - Foto: Divulgação
A empresa Vogster Entertainment lançou oficialmente o game on-line de briga de gangues \"Crimecraft\" no Brasil. Como novidade no país, o game está totalmente em português

O jogo de tiro em terceira pessoa mostra um futuro anárquico, onde o crime reina e o poder do governo foi tomado pelas gangues. Neste local, os jogadores devem entrar para uma das seis facções e buscar o domínio da cidade de Sunrise City.

Totalmente em português, o que permite fácil compreensão das missões pelos jogadores. Além disso, o título utiliza o motor gráfico Unreal Engine 3, usado em jogos como \"Gears of War\", \"Bioshock\",\" Batman: Arkham Asylum\" e \"Mirror\'s Edge\".

\"Atingimos uma quantidade significativa de jogadores no Brasil, e agora, com a versão em português do jogo e a nossa parceria com o BoaCompra, estamos prontos para dar todo o suporte necessário aos jogadores locais”, diz Casey Dickinson, diretor de marketing da Vogster.

\"Crimecraft\" é gratuito e o jogador paga apenas por itens dentro do game, por meio de microtransações. O jogo é voltado para maiores de 18 anos e exige um PC vom processador de 1,6 GHz, 1 GB de RAM e placa de vídeo com 256 MB de memória. Mais informações podem ser encontradas no site oficial de \"Crimecraft\".

(G1)