Cidades

Saúde de Jateí adquire notebook e data show

25 FEV 2011 • POR • 17h07
A enfermeira Karimi agradeceu a entrega dos aparelhos - Foto : Divulgação
Jateí - O prefeito Arilson Targino visando sempre numa melhor condição de trabalho desenvolvido em benefício a população, sob sua determinação a Secretaria Municipal de Saúde de Jateí adquiriu nesta semana um aparelho de notebook e um data show, equipamentos que dará mais praticidade nas ações realizadas pela saúde.

Os aparelhos foram entregues pelo Secretário de Saúde Geberson Alves á enfermeira coordenadora do Programa Estratégia Saúde da Família Urbana, Karimi Cavazzani que com frequência vem desenvolvendo junto a sua equipe diversas ações de prevenção e promoção da saúde. “A administração disponibiliza melhores condições de trabalho, pois os aparelhos são de suma importância para o desenvolvimento de nossas atividades rotineiras”garante Alves.

Adquiridos por meio de recursos próprios do município, o data show é um projetor de imagem e som que pode ser acoplado ao computador dentre outros equipamentos. Ele é adaptado no lugar do monitor e reflete a imagem na parede, quadro ou tela, em tamanho grande, sendo assim o notebook foi necessário para um melhor desempenho.

A enfermeira Karimi agradeceu a entrega dos aparelhos, garantindo que esta é uma conquista muita esperada pele grupo da saúde de Jateí. Na oportunidade apresentou o cronograma de atividades 2011, entre elas estão Ação global com as mulheres, pesagem de alguns beneficiários de programa social, dia nacional do Hipertenso com grupo conviver, Campanhas de infruenza, pólio, tuberculose, alimentação, Outubro Rosa ( prevenção ao câncer de mama), dia mundial de prevenção de luta contra AIDS.