Variedades

Allumbra lança nova Promoção do Mês

20 FEV 2011 • POR • 09h00
O jovem casal Thiago e Vanessa, que está a frente da Allumbra - Foto: Divulgação

A loja Allumbra Enxovais, localizada no Shopping Avenida Center está lançando mais uma \"Promoção do Mês\". Para clientes que buscam qualidade mas não abrem mão de desconto e bom preço, toda linha Buddemeyer estará com 20% de desconto, oferecendo oportunidade para realizar de ótimas compras.

A Allumbra, que é administrada pelo jovem casal Thiago e Vanessa, já esta há mais de quatro anos no comércio douradense e a seis meses no Shopping Avenida Center.

Com o slogan \"o prazer de estar em casa!\", o casal de empresário quer resgatar no consumidor o prazer de comprar e usar enxovais de alto padrão. Por esse motivo, eles buscam o que há de mais qualidade nos mercados de cama, mesa e banho, para apresentar inovações e variedades de produtos e assim promover a satisfação de seus clientes.

O diferencial da Allumbra é sem dúvida a equipe de funcionários, que é frequentemente treinada para oferecer um novo conceito de atendimento.
O jovem casal de empresários buscaram as melhores marcas do mercado, como Kasten, Alterburg e Buddemeyer, para representar. Além disso a Allumbra revende ainda a famosa linha de pijamas Sonhart e as conceituadas marcas de lingeries Indecense e Fruit De La Passion.

A Allumbra enxovais fica no Shopping Avenida Center, nas salas 113 e 114. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3421-9796.