Policia

Colisão de motos deixa um gravemente ferido

14 FEV 2011 • POR • 19h50
Motociclista internado em estado grave depois de colisão - Foto: Sidnei L. Bronka
DOURADOS - Uma colisão entre duas motocicletas deixou uma pessoa em estado grave e outra com ferimentos leves, em Dourados. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Cuiabá e Benjamin Constante, na área central da cidade.

Eduany Luna Valerio de 30 anos, morador no Jardim Climax pilotava a motocicleta Honda / CBX 300, da cor vermelha, com placa de Dourados, quando colidiu com outra motocicleta, uma Honda / BIZ, da cor prata, com placa também do município. Esse veículo era pilotado por Reynaldo Luiz de Osti, de 29 anos, morador no centro.

As vítimas caíram no asfalto. Populares acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ao chegar no local à guarnição percebeu que o estado de saúde de Eduany era grave e solicitou apoio a equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os socorristas que encaminharam Eduany para o hospital acreditam que a vítma tenha sofrido um traumatismo craniano encefálico (TCE), durante a colisão. Reynaldo foi socorrido e levado até o hospital pelo Corpo de Bombeiros com algumas escoriações pelo corpo.

No local moradores reclamavam de muitos buracos no asfalto, que segundo, testemunhas, teria sido a principal causa do acidente. A polícia vai investigar o caso.